Mulheres lotam salão paroquial de Rio Negro para receber homenagens

A cerimônia comemorando o Dia Internacional da Mulher organizado pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Cras, e Creas da cidade de Rio Negro, levou mais de 400 pessoas ao salão paroquial nesta quinta-feira (8). Autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário também marcaram presença, e a secretária de Promoção Social Sidnéia Costa Rezende, fez a abertura das comemorações.

Em seguida o presidente da Câmara vereador Evaldo Paes, passou a responsabilidade pelas homenagens em nome dos vereadores naquele momento a única mulher no parlamento municipal vereadora Núbia Vitória. Falaram ainda, o prefeito Buda do Lair e a Juíza substituta da Vara Única da Comarca de Rio Negro, Drª Bruna Tafarelo deixando suas mensagens.

Em comum enfatizaram a importância das lutas e obstáculos enfrentados por elas, mostrando que a coragem e a determinação feminina vem a cada dia alcançando seus objetivos. Vídeos em um telão mostraram algumas personalidades do município que venceram e estão vencendo desafios, preconceito e hoje são exemplo para a comunidade. Apresentações da Orquestra de violão e o Coral da Melhor Idade abrilhantaram a solenidade que ao final distribuiu mais de cinquenta prêmios entre as mulheres.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções