Mulheres presas pelo DOF com quase 1 tonelada de drogas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam duas catarinenses por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-386, na zona rural de Aral Moreira.

Os policiais abordaram as condutoras dos veículos Fiat Palio prata e Hyundai i30 preto, de 24 e 27 anos respectivamente, que trafegavam no sentido Sanga Puitã/Amambai. Durante a vistoria no i30, foram localizados 498 quilos de maconha mais um quilo de skank e, no Palio, 455,5 quilos de maconha.

Ao todo elas transportavam 954,5 quilos de drogas que disseram estar levando para entregar em Florianópolis, Santa Catarina, onde residem. O caso foi repassado para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Muambeiros

Na tarde de quinta-feira (2), policiais do DOF em operação na rodovia MS-164, área rural de Ponta Porã, prenderam três homens apanhados contrabandeando produtos oriundos do Paraguai em dois veículos. No primeiro veículo, Fiat Uno estavam dois homens de 29 e 34 anos, moradores em Campo Grande. A dupla estava com sete caixas de cigarros contrabandeados.

O segundo veículo, também Fiat Uno, estava carregado com 43 caixas de essência para Narguilé e três fardos de roupas, sendo que o condutor, um homem de 35 anos, disse ter sido contratado para entregar a mercadoria em Nova Alvorada do Sul, sendo o caso também foi repassado para a Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções