Mulheres são esfaqueadas em Nova Alvorada, uma delas pelo próprio pai

Mulheres são esfaqueadas em Nova Alvorada, uma delas pelo próprio pai

COMPARTILHAR
Vítima está grave na Santa Casa (Imagem ilustrativa)

Autor de feminicídio tentado (tentativa de homicídio contra mulher), Luan Domingos Mendonça (25) foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, no final da noite dessa quinta-feira (15). A prisão efetuada por equipe do 2º Pelotão de PM aconteceu pouco tempo após Luan ter tentado matar com vários golpes de faca, Aliana Dias Santos de Oliveira.

O crime cometido, segundo a polícia, com requintes de crueldade, ocorreu no Bairro Vacilio Dias. Aliana foi atingida em uma das pernas, braço e um ferimento extremamente graves nas costas e precisou ser transferida através do sistema vaga zero, para a Santa Casa de Campo Grande. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Outra vítima

Quase que ao mesmo tempo, outra mulher foi esfaqueada no município, desta vez no Assentamento Bom Sucesso, onde a vítima após discussão, foi ferida pelo próprio pai sendo levada por familiares para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Consta que o pai, conhecido como “Paraguai”, seguidamente se embriaga e ataca pessoas, dessa vez, a vítima foi a filha. Ele também acabou preso pela Polícia Militar.