Mulheres são presas pela Guarda Municipal furtando peças de carne em supermercado

Antônio Coca

Duas mulheres foram presas pela Guarda Municipal de Dourados após furtarem várias peças de carne numa rede Atacadista na Vila Industrial. A GMD foi acionada por volta das 20h nesta quinta-feira (27) por funcionários do setor de prevenção a perdas.

Segundo informações dos funcionários as mulheres agiram juntas pois passaram bom tempo realizando compras no mercado, porém na hora de passar no caixa e pagar as compras somente uma se dirigiu ao caixa e que tentou ludibriar os fiscais tentando distraí-los, pagando alguns produtos enquanto a comparsa saia do mercado sem pagar as compras.

A ação foi percebida por funcionários que acionaram a Guarda Municipal que localizaram peças de carnes e vários produtos nas bolsas das autoras. Um das envolvidas disse que sofria de depressão e que esqueceu de pagar as compras.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções