Mulheres são presas pela PM saindo da Capital com cargas de drogas

Partindo de Campo Grade com destinos e ônibus diferentes, mas atuando no tráfico, duas mulheres foram presas nesse sábado (3) por policiais militares da Força Tática do 9º BPM em Campo Grande. Uma das mulheres seguiria para Goiânia e outra para o nordeste, ambas transportando entorpecentes e uma agindo segundo afirma, a mando do namorado presidiário no Nordeste.

Nas duas situações as mulheres foram apanhadas durante fiscalização realizada pela Força Tática em ônibus interestaduais, bagagens e passageiros no terminal Sagitários, na Vila Margarida, saída para Cuiabá. J.B.S., de 30 anos, a primeira a ser descoberta viajava em um ônibus da Viação São Luiz com destino a Goiânia.

Na bagagem de mão da mulher os policiais encontraram embalagens com maconha e de cocaína. Submetida a busca pessoal, ela ainda foi flagrada com três pacotes de maconha presos ao corpo.

Ela disse ter viajado de Goiás a Ponta Porã onde em contato com um traficante recebeu a droga que levaria até Goiânia e receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ao todo as drogas pesaram 1,730 Kg de Haxixe além de porções de cocaína e maconha.

Na segunda prisão e apreensão ocorrida no mesmo terminal, policiais da Força Tática do 9º BPM prenderam D.C.A.B, de 24 anos, passageira de um ônibus da Empresa Nobre, também da linha Campo Grande/Goiânia.

Na bagagem de mão da passageira, os policiais encontraram três tabletes de cocaína e uma porção de maconha. Questionada sobre origem e destino dos entorpecentes, ela veio a Campo Grande, hospedou-se em um hotel e fez contatos com desconhecidos por meio de seu telefone celular.

Um dos contatados foi até o hotel onde lhe entregou as drogas que pretendia levar até Recife-PE, onde entregaria ao namorado que se encontra recolhido em penitenciária daquele estado. Ela disse ainda que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções