Muro desaba e mata pedreiro no Bairro São Conrado

O pedreiro Raimundo de Oliveira, 59 anos, morreu pouco antes de 11h desta segunda-feira (26), quando um muro que ele demolia desabou sobre seu corpo. O acidente ocorreu em uma residência da Rua Doutor Bueno Garcia, no Bairro São Conrado.

Raimundo foi contratado pelo proprietário da casa para demolir um muro da residência. Como não estava sendo possível ao pedreiro fazer a demolição usando apenas marreta, o proprietário do imóvel deixou o local indo em buscas de uma maquita, ficando no local apenas o trabalhador e a moradora que cuidava de seus afazeres.

Em dado momento a mulher ouviu um barulho forte e em seguida percebeu que o muro havia caído sobre a vítima. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a equipe médica constatou que o pedreiro estava morto pois teve esmagamento da cabeça. O caso foi registrado na Depac-Piratininga como morte a apurar. A vítima não usava capacete de proteção, apenas luvas e óculos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções