Na área da casa na Vila Almeida Lima, homem é atacado a tiros

No começo da noite deste domingo (21) por volta de 19h30, Fernando Barbosa Rezende Silva, de 35 anos, foi atacado a tiros e está internado na Santa Casa. Conforme relato da companheira, Fernando estava sentado na área da casa onde moram, na Rua Presidente Delfim Moreira, Vila Almeida Lima, quando um indivíduo surgiu no canto do muro próximo ao portão e começou a atirar.

A mulher conta ainda que Fernando tentou correr para o interior da residência, mas foi atingido com três tiros na perna esquerda. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, está internado na Santa Casa de Campo Grande. Ainda segundo a companheira da vítima disse na polícia, o casal possui passagem por tráfico, mas não tem problema com ninguém. O caso será investigado pela delegacia da área, a 7ª DP.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções