Na caça a assaltantes, PM prende mulher por tráfico e receptação

A presidiária em gozo de liberdade condicional Rafaela da Silva Miranda (22), voltou a ser pesa em flagrante na noite desta segunda-feira (1), durante operação da Polícia Militar na caça a assaltantes de mercado. A mulher foi autuada em tráfico de entorpecentes e receptação, pois estava de posse de uma motocicleta roubada. Drogas encontradas com ela seriam arremessada para o interior de presídios.

Pouco depois de 20h policiais militares iniciaram buscas a dois autores de roubo a um mercado localizado na Avenida Panamericana, os quais fugiram em uma motocicleta YBR. Inicialmente os policiais localizaram a moto abandonada, mas constataram que onde abandonaram o veículo, roubaram outra moto.

Algum tempo depois equipe da Polícia Militar chegou a um barraco no local conhecido como favela da Scania, no Bairro Noroeste, local onde já haviam realizado prisões anteriores e onde hoje reside Rafaela, condenada por tráfico. No local os policiais encontraram outra moto YBR que segundo a mulher estava ali guardada desde o último dia 27, a pedido de indivíduo que ela diz conhecer apenas como “Chiquinho”, segundo a polícia, Lenilson Antônio Ferreira Lara. Checagem revelou que a moto é roubada.

No barraco a PM apreendeu celulares escondidos entre roupas, um deles ao ser ligado tocava insistentemente com alguém procurando homem chamado “DJ”. Embaixo de uma tampa de caixa d’agua dentro do barraco os policiais apreenderam sacola com dois tabletes de maconha pesando mais de um quilo, balança de precisão e papelotes de cocaína, tudo embalado em espuma na modalidade conhecida como “Pombo”, preparo para ser arremessado para dentro de presídios. A mulher nega ser dona das drogas e celulares, mas foi presa e autuada em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções