Na captura de evadida, GOI estoura venda de drogas na rua Sol...

Na captura de evadida, GOI estoura venda de drogas na rua Sol Nascente

COMPARTILHAR
Homem assinou flagrante na Cepol.

Apurando denúncia de que uma mulher evadida do sistema prisional poderia estar circulando em região conhecida como área de venda de entorpecentes, policiais do Grupo de Operações e Investigações-GOI, da Polícia Civil, desmontaram um esquema de tráfico próximo a uma conveniência na Rua Sol Nascente, no Bairro Jóquei Clube. Um homem foi preso em flagrante e apreendidas maconha, paste base e cocaína.

Por volta de 21h em meio à incursão em busca da denunciada, quando entraram na rua apontada os investigadores perceberam um sujeito agachado no mato em frente a conveniência pegando algo e indo na direção de uma kombi. Alertado, o condutor do veículo fugiu enquanto o homem que estava agachado, Weslley, (27), caminhava para a conveniência ao mesmo tempo em que aparentemente atirava algo para o mato.

Abordado já na conveniência, Weslley foi encontrado com dinheiro em notas de 20, 10, 5 e R$ 2, características do tráfico urbano. No local onde Weslley estaria agachado foi encontrado um “pedaço” maconha e em baixo de um concreto porções de cocaína em pó e craque. Também foi apreendido um celular que o homem tentou se desfazer, sendo drogas e celular entregues na Denar e Weslley na Depac-Cepol sendo enquadrado em tráfico