Na frente de casa com familiares motorista de aplicativo é assassinado em...

Na frente de casa com familiares motorista de aplicativo é assassinado em Dourados

COMPARTILHAR
Apesar do socorro rápido, vítima não resistiu. (Fotos: Sidney Bronka)

Antônio Coca

A polícia tenta esclarecer um crime com características de execução ocorrido agora pouco na região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados. O motorista de aplicativo Claylson Edwillians, de 22 anos, conhecido como “Negão”, foi morto a tiros quando estava em meio a familiares na frente da casa de sua mãe. Atingido no peito e uma das pernas, “Negão” foi inicialmente socorrido por familiares, mas no trajeto para o Hospital da Vida foi interceptado por uma viatura Alfa do Samu.

Apesar do socorro e manobras específicas, quando a ambulância com Claylson chegou ao hospital ele já estava morto. As informações iniciais sobre o crime, são de que o rapaz chegou na casa da mãe empurrando um carrinho com o bebê. A mãe dele pegou a criança e entrou na casa e ele ficou na frente conversando com o cunhado.

Em seguida se aproximou do local uma caminhonete preta não identificada. Assim que o veículo se aproximou, um homem atirou diretamente em “Negão”.

A bala no peito, atingiu em cheio o coração do rapaz lhe causando a morte. Policiais civis e militares estão na região do crime em levantamentos e buscas e ainda não definiram o que poderia ser a causa da execução.

Durante os levantamentos no local do crime e primeiras oitivas de familiares e amigos, foi levantada a possibilidade do rapaz ter sido assassinado por engano. As investigações seguem para confirmar ou não essa possibilidade.