Na frente de casa, mulher é atacada a tiros na Capital

No começo da noite desta quarta-feira (8), uma mulher de 24 anos foi vítima de atentado à tiros. O crime aconteceu na rua do Branco, no Bairro Danúbio Azul, Jardim Paraíso, pouco antes de 19h sendo a vítima atingida em uma das pernas.

De acordo com o registro do caso atendido pela Polícia Militar, a vítima M.C. (identificação preservada por segurança) estava na frente de sua residência, quando surgiu uma moto escura com dois elementos. Ao se aproximarem o garupa sacou uma arma e atirou várias vezes na direção da mulher que acabou atingida na coxa esquerda.

Perguntada pelos PMs se saberia a causa do atentado, M.C. respondeu que poderia ser em razão do relacionamento que ela teve com a suposta autora, acrescentando que seria este o único motivo. Socorrida pelo SAMU, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa onde permaneceu internada. O caso foi registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções