Na frente de tabacaria na Vila Popular, homem é atacado com tiros nas costas

Patrick Pereira Vitório, de 22 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande vítima de tiros nas costas. Conforme o registro policial, o crime teria ocorrido por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (5) em frente a uma Tabacaria na Vila Popular. Socorrido por populares, Patrick inicialmente foi atendido na Upa Santa Mônica.

O caso foi atendido por policias militares da equipe 10-2978 e Força Tática da 5ª Companhia, acionados pelo CIOPS, pois a vítima estaria caída na avenida César Augusto Teles. Quando a PM chegou Patrick já havia sido socorrido e uma testemunha disse que o atentado ocorreu quando ele estava na frente de uma tabacaria no bairro.

Na UPA, a vítima mesmo com dificuldade disse aos policiais que os tiros foram disparados por alguém que estava em um veículo Honda Civic prata que não viu as placas e desconhece os motivos do atentado. Ao irem na tabacaria, os policiais a encontraram fechada e sem ninguém por perto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções