Na hora do embarque trator cai de carroceria e mata homem de 45 anos

Vilson Nascimento

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar um acidente ocorrido na manhã dessa terça-feira (8), que resultou na morre de um homem de 45 anos, em Tacuru. Segundo o delegado titular de Polícia Civil, Ulisses Nei de Brito Santos, que comanda os trabalhos de apuração do caso, informações levantadas pela equipe de investigação indicaram que Reinaldo José da Costa morreu ao ser atingido por um trator, quando a máquina agrícola caiu no momento que era embarcada na carroceria de um caminhão.

O fato que vitimou Reinaldo, que segundo as informações trabalhava com compras e vendas de diversos no município, ocorreu em uma estrada vicinal, na altura do clube de laço, na saída da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções