Na hora do teste físico agentes da GCMFron prendem ladrão de motocicleta

Na hora do teste físico agentes da GCMFron prendem ladrão de motocicleta

COMPARTILHAR
Ladrão apanhado em plena atividade.

Antônio Coca

Na manhã desta sexta-feira (16) por volta de 7h30 equipe da GCMFron foi acionada via fone 153, para averiguar uma ocorrência de furto, onde o indivíduo J.C.O. (28) foi contido por integrantes da corporação que estavam no Horto Florestal Municipal realizando Treinamento de Aptidão Física (TAF). Eles foram informados por populares que o indivíduo estava empurrando uma motocicleta de procedência estrangeira, modelo 110 DLX, placa 480-SAR nas imediações. De posse da informação agentes solicitaram que o elemento parasse, mas ele fugiu sendo perseguido, alcançado e condito com ajuda de um cidadão que passava pelo local em um veículo.

J. negou a autoria do furto afirmando que teria recebido a motocicleta de uma segunda pessoa nas proximidades da igreja Matriz São José e que pretendia levar o veículo para conserto nas proximidades do Hospital Regional, e que receberia R$ 50 pelo favor que prestaria para determinada pessoa que não se lembrava quem era.

Conduzido para a 1º DP da Policia Civil, o indivíduo foi desmentido pelo proprietário da motocicleta que compareceu na Delegacia e confirmou a autoria do furto cometido. O elemento foi autuado em flagrante.