Na hora do teste físico agentes da GCMFron prendem ladrão de motocicleta

Antônio Coca

Na manhã desta sexta-feira (16) por volta de 7h30 equipe da GCMFron foi acionada via fone 153, para averiguar uma ocorrência de furto, onde o indivíduo J.C.O. (28) foi contido por integrantes da corporação que estavam no Horto Florestal Municipal realizando Treinamento de Aptidão Física (TAF). Eles foram informados por populares que o indivíduo estava empurrando uma motocicleta de procedência estrangeira, modelo 110 DLX, placa 480-SAR nas imediações. De posse da informação agentes solicitaram que o elemento parasse, mas ele fugiu sendo perseguido, alcançado e condito com ajuda de um cidadão que passava pelo local em um veículo.

J. negou a autoria do furto afirmando que teria recebido a motocicleta de uma segunda pessoa nas proximidades da igreja Matriz São José e que pretendia levar o veículo para conserto nas proximidades do Hospital Regional, e que receberia R$ 50 pelo favor que prestaria para determinada pessoa que não se lembrava quem era.

Conduzido para a 1º DP da Policia Civil, o indivíduo foi desmentido pelo proprietário da motocicleta que compareceu na Delegacia e confirmou a autoria do furto cometido. O elemento foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções