Na madrugada, três homens executados dentro de casa em Mato Grosso

Na madrugada desta sexta-feira (11) três homens foram executados dentro de uma casa localizada no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. As vítimas foram atacadas a tiros. A Polícia atendeu e investiga o caso, mas ainda não definiu motivação para a chacina.

Segundo as primeiras informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 3h, quando a Polícia Militar foi acionada via 190. Quando a primeira equipe chegou no local, encontraram as vítimas caídas gravemente feridas dentro da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou que um dos homens ainda estava vivo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas onde morreu algum tempo depois. As vítimas foram identificadas como Alexandro dos Santos Rodrigues, 21, Fábio dos Santos Rodrigues, 18 e Paulo Victor Pereira Macedo, de 32 anos.

O local do crime foi isolado para os trabalhos dos peritos e Polícia Civil. O caso é investigado e, a polícia tenta definir motivação e autoria do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções