Na Operação Hórus, BPCHoque apreende carros com cigarro contrabandeado

Antônio Coca

Integrados à Operação Hórus, em Mundo Novo, região da fronteira com o Paraguai, policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento e bloqueios em estradas e rodovias, receberam denúncia anônima, a qual relatava que em determinado endereço havia dois carros abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe deslocou até o endereço e em contato com a proprietária, esta informou que a casa dos fundos era alugada, e franqueou a entrada para averiguação. Ao entrar os policiais verificaram os dois veículos com as características da denúncia, abarrotados de cigarros, sendo dois veículos, um Prisma branco e um Corolla prata, com queixa de furto no Estado de São Paulo.

Com a constatação um dos veículos e as cargas foram apreendidas e entregues na Receita Federal de Mundo Novo. Foi entregue também somente a outra carga de cigarro do Corolla, pois o veículo por estar com queixa de furto foi entregue na Polícia Federal de Naviraí.

Nos veículos, mal sobra espaço para motorista.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções