Na Operação Hórus, BPChoque apreende comboio de veículos com contrabando

Na Operação Hórus, BPChoque apreende comboio de veículos com contrabando

COMPARTILHAR
Comboio da muamba.

Policiais Militares do Batalhão de Choque de Campo Grande integrados à Operação Hórus encabeçada pelo Ministério da Justiça com emprego das Forças de Segurança do Estado e Federais contra o tráfico de drogas, armas e contrabando, realizaram nas últimas horas uma série de apreensões e prisões. Na noite deste sábado, na região de Maracaju, uma das equipes envolvidas na operação, apreendeu grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Os policiais interceptaram o comboio composto por 12 veículos de diferentes marcas e modelos, todos lotados com mercadorias ilegais. As cargas ainda estão sendo conferidas para definição do que se tratava e se não existe entre mercadorias, arma, munição ou entorpecentes.

Mais apreensões

Com a operação Nacional realizada em todas as fronteiras com MS, em Corumbá o Choque já havia apreendido no Bairro Cristo Redentor, motocicleta furtada/roubada e prendeu dois envolvidos no crime. Equipes seguem nas regiões de fronteira e localidades próximas atuando de forma integrada com forças federais, e das regiões. A Operação Hórus, com Ação Integrada, já causou prejuízos bilionário ao crime organizado.

“Sabido”! comprou moto “baratinha” e foi preso.