Na Operação Semana Santa, dupla é presa por tráfico e moto recuperada

Integrados à Operação Semana Santa iniciada nesta quarta-feira (28) em Campo Grande pela Polícia Militar através do 10º BPM na região sul da cidade, policiais civis do G.O.I., prenderam dois homens acusados de tráfico e na mesma ação apreenderam uma motocicleta furtada recentemente. Os investigadores inicialmente levantaram informação sobre o que seria um ponto de venda de drogas na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles.

Com buscas na região os policiais localizaram a residência suspeita no Bairro Morada do Sol e ali a motocicleta Suzuki roubada. Em buscas na casa os investigadores encontraram maconha dentro de uma bota, em seguida várias “porções” da droga em pontos diferentes do imóvel.

Diante da característica de tráfico constatada através das porções da droga e dinheiro “trocado” apreendidos na casa, os dois homens que ali estavam e se disseram responsáveis pelo material, Aleff Rickellmy Pereira Fernandes e Edson de Souza Rocha, ambos com 18 anos. Presos, foram autuados em flagrante na Depac-Piratininga enquadrados em tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções