Na última semana de novembro Funtrab disponibiliza 2.764 vagas de emprego

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece, nesta segunda-feira (29), 2.764 oportunidades para quem quer terminar o mês de novembro trabalhando. Nas cidades que constam na lista da Funtrab se destacam Campo Grande com 2.764 vagas, Dourados tem 429 oportunidades, Três Lagoas 47 e Corumbá, 13.

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+para Trabalhadores”.

A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha. Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD) e estágio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções