Não é o primeiro incêndio no Atacadão em Campo Grande

O incêndio que destrói o prédio do Atacadão da Avenida Duque de Caxias, não é o primeiro que atinge a empresa em Campo Grande. Na década de 80/90 situação semelhante aconteceu na então loja da Avenida Costa e Silva na pista centro/Bairro, quase em frente ao Corpo de Bombeiros, na época a única loja na cidade.

O incêndio da época ocorreu no começo da tarde e seguiu até o rescaldo já no começo da noite destruindo totalmente o prédio e mercadorias. Naquele incêndio um militar do Corpo de Bombeiros acabou sofrendo ferimentos leves.

A empresa retomou as atividades em Campo Grande já no atual prédio em frente a Universidade Federal, na mesma Avenida Costa e Silva. O prédio da Avenida Duque de Caxias é novo, a terceira unidade da empresa em Campo Grande.

Nas proximidades recentemente foi inaugurada uma unidade concorrente, da empresa Assaí. Brigadistas da empresa estão em alerta no local devido a proximidade com a empresa sinistrada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções