Não existe vacina para todos, mas prefeito lança campanha “Vacina Campo Grande”

Mesmo por enquanto não existindo doses suficientes para mais da metade da população na primeira fase de vacinação, o prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad – Marquinhos – agendou para esta terça-feira (19), cerimônia de abertura da campanha “Vacina Campo Grande”. O lançamento está agendado, segundo portal do município, para acontecer às 9h no Centro Regional de Saúde Dr. Antônio Pereira”, o CRS Tiradentes.

Recentemente o prefeito já havia se manifestado sobre a insuficiência de doses da vacina. A ausência dele foi notada ontem na Base Aérea de Campo Grande quando da chegada das vacinas, tendo sido representado pela vice-prefeita Adriane Lopes.

Ainda na Base Aérea em entrevista à imprensa, o secretário estadual de saúde, Geraldo Resende, adiantou nas entrelinhas o que pode ocorrer futuramente. Ao informar que o governo de Mato Grosso do Sul encomendou 100 milhões, destacou que nenhum laboratório do mundo está preparado para fornecer essa quantidade de vacina.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções