Não foram encontradas vítimas nem droga em helicóptero que pode ter sido...

Não foram encontradas vítimas nem droga em helicóptero que pode ter sido incendiado após pane

COMPARTILHAR
Cinzas e ferragem retorcida. (Foto:José Almir Portela / Nova News)

O acidente com helicóptero aparentemente da linha Robson em uma propriedade rural no município de Batayporã, embora descoberto esta tarde, aconteceu pela manhã. Policiais do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Batayporã isolam o local até a chegada da equipe do Dracco chefiada pela delegada Ana Cláudia Medina.

As primeiras informações da região indicam que a aeronave aparentemente sofreu uma pane e chegou a pousar sendo em seguida possivelmente incendiada. Nos escombros não há sinais de vítimas e nas proximidades foram encontrados galões que estariam sendo usados para transporte de combustível de aviação.

Com levantamentos por peritos será possível definir se o incêndio foi em decorrência de pane ou proposital para apagar vestígios. Será tentada a identificação da aeronave, a princípio por matrícula e não sendo possível, a identificação é tentada através de peças e componentes.

A área do sinistro está isolada pela polícia de Batayporã com apoio de policiais de Nova Andradina. O trabalho de perícia só deve ter início pela manhã quando peças serão recolhidas para investigação do acidente e os escombros removidos.