Natural de Ponta Porã, mulher é presa ao embarcar para a Europa levando cocaína

Mulher, de 31 anos, natural de Ponta Porã, está presa na Polícia Federal no Rio de Janeiro, autuada em flagrante de tráfico internacional de drogas. A prisão ocorreu na noite deste sábado (7), quando ela tentava embarcar com três quilos de cocaína em um voo que partiria do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com destino à Europa.

A droga estava em fundo falso preparado na mala da passageira e foi localizada durante vistoria pelos agentes federais. Foi apurado que a mulher havia embarcado com a droga no aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Do Rio de Janeiro ela seguiria para Paris onde faria conexão com destino final a Barcelona, na Espanha. Presa já na sala de embarque, a mulher foi autuada em flagrante na sede da PF e deve ser encaminhada para presídio nesta segunda-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções