Nelsinho Trad fala sobre surpresas nas eleições

Nelsinho Trad fala sobre surpresas nas eleições

COMPARTILHAR
Senador Nelsinho em entrevista na Radio CBN (Foto:Divulgação)

“O que mais me surpreendeu nesta campanha foi ouvir de muita gente para eu voltar naquele município, se eu fosse eleito senador”, disse Nelsinho Trad (PTB), vitorioso nas eleições com 424.085 votos para representar Mato Grosso do Sul no Senado, em entrevista ao Otávio Neto na CBN.

Para Nelsinho, o eleitor escolhe por identidade e se decepciona, quando não vê o seu representante presente em sua comunidade. Por esse motivo, o senador eleito prevê a criação de escritórios para os seus suplentes José Chagas, em Naviraí, e Therezinha Bazé, em Três Lagoas. “Os dois suplentes terão comunicação direta com Brasília e vou criar também escritórios com meus representantes em outras regiões. Assim, todos serão assistidos”, comentou Nelsinho Trad.

Reformas

O senador eleito, Nelsinho Trad, pretende ser “municipalista” e vai garantir recursos para os 79 municípios do Estado. “A solução são reformas, temos muitos ministérios que precisam ser reduzidos”, comparou.

Também destacou o projeto de mudanças nas alíquotas de envio de recursos arrecadados com impostos para os municípios. “Antes a União ficava com verba e mandava 30% para os municípios. Hoje, de cada 100 reais arrecadados só voltam 9 reais para os municípios. Precisamos rever isso”, enfatizou Nelsinho.

Com Assessoria