Neno Razuk destina emenda parlamentar para saúde de Dourados

O deputado Neno Razuk (PTB) destinou R$80 mil em emenda parlamentar para o Fundo Municipal de Saúde de Dourados. Os recursos serão disponibilizados para a Secretaria Municipal de Saúde que aplicará a verba atendendo as demandas necessárias da saúde.

A destinação da emenda parlamentar foi feita após a solicitação dos vereadores Liandra da Saúde (PTB), Jânio Miguel (PTB) e Marcão da Sepriva (Solidariedade), que pediram por mais auxílio à saúde do município.

“Nesse momento crítico em que vivemos pela pandemia, destinei o valor de R$80 mil à saúde de Dourados, que é a minha casa. Me reuni com os vereadores Jânio Miguel, Liandra da Saúde e o Marcão da Sepriva para alinhar a destinação dos recursos, que será aplicado pela Secretaria de Saúde. Caminhamos juntos para fazer de Dourados melhor a cada dia e priorizar a área da saúde, é fundamental”, frisa o deputado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções