Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de viaturas e motos para...

Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de viaturas e motos para patrulhamento rural em Ponta Porã

COMPARTILHAR

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao secretário de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira, o empenho na liberação de recursos para compra de duas viaturas 4×4 e quatro motos equipadas para auxiliar no patrulhamento rural, principalmente no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

A proposição apresentada pelo parlamentar visa atender solicitação da CGMFRON – Guarda Municipal da Fronteira e que também apoiará a Polícia Militar de Ponta Porã para fazer o patrulhamento ostensivo na Zona Rural do município, priorizando o distrito de Nova Itamarati que é também o maior assentamento de Mato Grosso do Sul.

“É um pedido que vem da população local, uma vez que a região é de difícil acesso e precisa ser monitorada pelas equipes de segurança, visando combater crimes ambientais da região. No distrito de Nova Itamarati são aproximadamente 3.200 moradores que necessitam que as equipes reforcem o patrulhamento rural. Solicitamos a compra e destinação de duas viaturas 4×4 para percorrer o trecho e quatro motos equipadas, que vão auxiliar na fiscalização de crimes de qualquer natureza na área”, finalizou Neno sobre a proposição apresentada a Sejusp.

Assessoria