Neno Razuk solicita a Sejusp envio de viatura para Polícia Militar de...

Neno Razuk solicita a Sejusp envio de viatura para Polícia Militar de Japorã

COMPARTILHAR

O deputado Neno Razuk solicitou ao secretário de estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira que seja destinada uma viatura para ser utilizada pela Polícia Militar de Japorã. O pedido foi feito por meio de indicação e atenta para o reforço da segurança pública em Mato Grosso do Sul, em especial na cidade.

A solicitação feita por meio de indicação foi apresentada pelos vereadores que destacaram as dificuldades da Polícia Militar do município no combate e repreensão aos crimes, sem dispositivos e equipamentos que auxiliam a atuação dos agentes nas ruas.

Neno protocolizou a e afirmou que vai reiterar o pedido diretamente ao secretário Carlos Videira e ao Governador Reinaldo Azambuja. “Sabemos que a Sejusp vem atuando para atender às demandas de cada município, tentando suprir a falta de estrutura de trabalho para esses policiais.

Aproveitamos também para pedir que seja feito um estudo técnico na região para analisar quais são os equipamentos de trabalho que faltam para os policiais. Sabemos que com uma polícia bem equipada o trabalho tem resultados. É um trabalho conjunto no combate e repreensão aos crimes, principalmente nessas cidades que fazem fronteira com o Paraguai”, defendeu.

Com Assessoria