Neno Razuk solicita benefícios para Ribas do Rio Pardo, Corumbá e Dourados

Em sessão desta terça-feira (14), o deputado estadual Neno Razuk fez solicitações para melhoria da estrutura na Escola Maria Helena Albaneze, em Corumbá, com instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. Além disso, também pediu a instalação de bebedouro para atender os estudantes que utilizam a quadra de esportes e campo de futebol.

O deputado ainda solicitou apoio para reconstrução de trecho da Avenida Presidente Vargas, em Dourados. Há quase 40 dias, uma ‘cratera’ causou o bloqueio da via e tem provocado grandes transtornos à população.

Por fim, Neno Razuk também solicitou mais atendentes para a Agência do Detran em Rias do Rio Pardo. O objetivo é, desta forma, oferecer à população um atendimento mais rápido. Ele também ressaltou a importância de capacitação atualizada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções