Neno Razuk solicita kit de maquinário agrícola ao Governo Federal para Zona Rural de Paranhos

Voltado às demandas da agroeconomia e agricultura familiar o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou a ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM) e ao Governo do Estado, a aquisição de um kit de maquinário agrícola para atender a Zona Rural de Paranhos. Uma cópia da indicação foi enviada também à Agraer (Agência de desenvolvimento agrário e extensão rural) e atende ao pedido do vereador de Paranhos, Milton Rogério (PDT).

A proposição protocolada por Neno destacou o pedido da comunidade local levando em consideração o grande número de produtores rurais e vasta área de atuação em Paranhos, que necessita de maquinários agrícolas como retroescavadeiras, caminhões caçamba, pás carregadeiras e tratores.

“O vereador Milton me apresentou a solicitação destacando a necessidade do kit de maquinários agrícola para fomentar a agricultura familiar no município, levando em conta a vasta área rural e que uma das principais rendas dessas famílias vem do agronegócio. A falta de maquinários agrícolas afeta diretamente a produção e traz prejuízos aos produtores rurais”, disse o deputado.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções