Neno Razuk solicita que municípios adotem álcool gel no transporte coletivo

Preocupado com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e a flexibilização do isolamento social que já ocorre em alguns municípios, o deputado estadual Neno Razuk solicitou à Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que encaminhe proposta às prefeituras dos municípios do Estado, que tenham transporte público coletivo, para que elaborem legislação sobre a obrigatoriedade de afixação de álcool em gel a 70% nos veículos.

O deputado destacou que a cada dia são registrados novos casos confirmados e como a circulação de pessoas está sendo retomada gradativamente nos municípios, “é importante que se pense em todas as formas de proteger os que precisam sair de casa”.

Como a sugestão se refere ao transporte coletivo urbano, trata-se de uma proposta legislativa que precisa partir dos executivos municipais, ou câmara de vereadores. A indicação foi apresentada na semana passada. Segundo o Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira (6) no Portal da Secretaria Estadual de Saúde, Mato Grosso do Sul tem 288 casos confirmados do novo Coronavírus.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções