Neno Razuk solicita reabertura e pavimentação de ruas em Dourados

Neno Razuk solicita reabertura e pavimentação de ruas em Dourados

COMPARTILHAR

Moradores de Dourados solicitaram ao deputado estadual Neno Razuk (PL) intermediação com a Secretaria de Infraestrutura para reabertura e pavimentação da rua Joaquim Távora entre as ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Cuiabá, no Jardim Clímax. A indicação foi apresentada durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O documento apresentado pelo parlamentar foi encaminhado ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, com cópia ao diretor presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) Renato Marcílio.

Conforme a solicitação, a rua Joaquim Távora está consumida pelo mato e precisa de aterramento, pedras e que seja feita a drenagem das águas. “É uma via que fica localizada atrás do Ministério Público Federal e a sua abertura será de grande importância para os comerciantes e pessoas que ali transitam”, justificam os moradores no pedido.

Além disso, o parlamentar destacou que é preciso ordenar o trânsito na região e essa medida vai auxiliar. “Em horário de pico o semáforo da rua Antônio Emílio fica sobrecarregada com tráfego de veículos. A abertura da rua Joaquim Távora, que consta no mapa do município, mas está consumida pelo mato, vai amenizar essa situação, trazendo mais segurança no trânsito local e acessibilidade para a região”, explicou o deputado Neno Razuk.