Neymar ser suspenso em até 8 jogos por agredir torcedor

O Paris Saint-Germain além de ter perdido a Copa da França no último sábado para o Rennes, pode ter outra notícia ruim nos próximos dias. É que conforme o jornal francês ‘L’Equipe’, Neymar pode ser suspenso de quatro a oito jogos por conta da agressão a um torcedor após o vice-campeonato.

A punição está prevista nos artigos disciplinares da federação e o brasileiro pode voltar só na próxima temporada. Após o PSG ser derrotado, os atletas subiam pelas arquibancadas para um palco onde receberiam as medalhas. Um dos torcedores provocou o brasileiro, que revidou com um soco.

A comissão disciplinar deve se reunir na próxima quinta-feira para julgar o caso. Como o time parisiense só tem mais cinco partidas restantes na temporada, existe a possibilidade do camisa 10 não atuar mais nesta temporada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções