No Bairro Universitário, homem é morto a tiros

A polícia tenta identificar um homem com idade aparente de 29 anos, morto a tiros por volta de 23h deste domingo na Rua Luís Pereira, Bairro Universitário. Durante levantamentos no local do crime, a polícia levantou suspeita que o homem seria usuário de drogas.

Populares avistaram o corpo na calçada próximo a uma churrasqueira e um balcão, onde funcionaria uma venda de espetinhos ou restaurante. No corpo, policiais e peritos constataram perfurações de tiros no braço e próximo ao olho direito.

A autoria e motivação do crime é desconhecida e a polícia irá verificar imagens de segurança existentes na região na tentativa de esclarecer o crime. Paralelamente é esperada a identificação da vítima a partir de exames no IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal ou a localização de familiares.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções