No Dia da Mulher, Dr. Sami ministra palestra sobre cuidados com a saúde

Respeito, igualdade e acesso à saúde estão entre os direitos de todo cidadão, mas no dia 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a necessidade de fortalecer estes direitos entre as mulheres fica ainda mais evidente.

Sempre atento à saúde da mulher, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB), médico há 38 anos em Campo Grande, dedica seu conhecimento na área de Ginecologia e Obstetrícia à disseminação de conhecimentos voltados à saúde da mulher. No dia dedicado elas, ministrou palestra com orientações sobre câncer de mama e de colo de útero. Funcionárias e clientes da loja Monydai acompanharam atentas e tiraram dúvidas sobre saúde com o vereador.

“Nada é mais importante que a nossa saúde e nesse dia tão especial, dedicado às mulheres, decidimos trazer como presente essa orientação sobre saúde, nosso bem mais precioso e ninguém melhor que o Dr. Sami, com seu conhecimento e generosidade para nos proporcionar esse momento”, destacou a sócia da loja, Clarice Alves Marconato, que convidou Dr. Sami para a iniciativa.

Para Dr. Sami, todo acesso à informação e cuidado com a saúde é indispensável. O vereador ainda destacou a importância da mulher na sociedade. “Vocês são a maior representação de força, vocês geram vidas, suportam situações que o homem não suportaria e sempre com sabedoria. Por isso, reforço que se cuidem, fiquem atentas à saúde de vocês, cuidem do que é mais importante”, disse.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções