No Jardim Panorama, homem é achado morto a golpes de faca

No terceiro assassinato ocorrido em Campo Grande em menos de 12h, a vítima foi identificada como Josinaldo João da Silva, de 44 anos. Ele foi achado no quintal de sua casa, uma área de invasão e barracos existente na Rua Átomo, região do Jardim Panorama.

Pela manhã, por volta de 7h, moradores avistaram o homem caído e acionaram o SAMU. Uma equipe Avançada foi enviada ao local, mas ao chegar o médico constatou a morte e suspeitando da situação acionou a Polícia Militar e esta a Civil e Perícia.

Com os levantamentos no local, policiais e peritos constataram que Josinaldo foi morto a golpes de faca e ainda que se tratava de usuário de entorpecentes. A autoria do crime é desconhecida e a polícia apura se ele ferido, teria recusado socorro do SAMU ou Corpo de Bombeiros ainda na madrugada.

Outros

No começo da noite de quarta-feira (17), Claudinei Seixas (27), foi morto com quatro tiros, dois deles na cabeça, crime ocorrido no cruzamento das Avenidas Coronel Antonino Presidente Castelo Branco, no Bairro Coronel Antonino. Após combinar encontro, homem é morto com quatro tiros no Coronel Antonino. Conta que após um telefonema, a vítima teria saído para se encontrar com alguém e acabou morta.

Já na madrugada de hoje, Marcel Costa Hernandes Colombo (31), conhecido como “Playboy da Mansão” foi executado quando estava em companhia de amigos em uma cachaçaria na Avenida Fernando Correa da Costa. Um dos amigos dele, Tiago do Nascimento Bento (18), foi também atingido.

Marcel estava sentado numa das mesas do estabelecimento com os amigos, quando o criminoso desembarcou de uma motocicleta e sem tirar o capacete, atirou pelas costas da vítima. Marcel morreu sentado na cadeira que ocupava e o autor do crime fugiu sem ser identificado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções