No primeiro homicídio do ano em Dourados, indígena é morto a facadas

No primeiro homicídio do ano em Dourados, indígena é morto a facadas

COMPARTILHAR
Willismar , atingido na barriga (Reprodução/Osvaldo Duarte)

O indígena Willismar Barbosa Garcia, 27, morador na aldeia Jaguapiru, foi morto na madrugada deste domingo (6), às margens da rodovia MS-156, em Dourados. É o primeiro caso deste tipo de crime registrado no município este ano. Conforme relato do irmão da vítima aos policiais civis que atenderam o caso, Willismar seguia de moto com um amigo quando pararam em um bar próximo ao trevo que dá acesso a Reserva Indígena.

O irmão dele diz que estava em outra moto acompanhado da namorada no momento do fato e parou no mesmo local. O grupo teria parado no bar por falta de gasolina em uma das motos. Ainda conforme o irmão, no momento em que o grupo chegou ao local acontecia uma confusão.

Willismar teria então ido apenas cumprimentar uma pessoa do local identificada até o momento com o apelido de “irmão”, sendo que este estava com uma faca em mãos e o atingiu com dois golpes na altura do peito. Socorrido, Willismar foi encaminhado para o Hospital da Vida, mas morreu em seguida ao dar entrada na unidade.