Nova Andradina recebe o curso ECF- Escrituração Contábil Fiscal

Nova Andradina recebe o curso ECF- Escrituração Contábil Fiscal

COMPARTILHAR

No dia 11 de junho, o SESCON/MS realiza em Campo Grande, o curso sobre ECF- Escrituração Contábil Fiscal, a partir da Recuperação de Dados da ECD – Regras Gerais e Novidades para 2019, voltado para área Tributária/Fiscal e Contábil. O curso será ministrado pelo consultor tributário, Rômulo Albuquerque.

“O curso tem o objetivo de detalhar todos os procedimentos contábeis e fiscais, abrangendo a revisão das receitas e despesas necessárias para a empresa, incluindo cálculos dos impostos e legislação pertinentes. Nortear a integração dos profissionais responsáveis entre as áreas: Contábil, Fiscal, Financeira e Custos, visto que a finalidade deste programa é absorver a totalidade das operações das empresas”, esclarece o palestrante Rômulo Albuquerque.

O tema abordado é direcionado para contadores, gerentes ou coordenadores das áreas tributária e/ou contábil, analistas, assistentes das áreas contábil/tributária e demais interessados na área. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas através do site: www.sesconms.org.br.

Com UNA Assessoria