Novas viaturas são entregues pela CCR MSVia à PRF/MS

Nesta terça-feira (6), a CCR MSVia fez a entrega de oito novas viaturas destinadas à 3ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul. A cerimônia foi realizada na Sede da Concessionária, localizada na BR-163, em Campo Grande com a presença do Diretor Presidente da empresa, Roberto Calixto, do Diretor de Engenharia da empresa, Henrique Rubião do Val, e do Superintendente da PRF/MS, Inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva. Ainda participaram do evento delegados regionais da PRF e agentes da instituição.

A ação visa cumprir determinação do contrato de concessão e integra um convênio firmado pela Concessionária com a PRF, intermediado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com o objetivo de contribuir com o trabalho da autoridade policial na BR-163/MS. As viaturas modelo Chevrolet Cruze 1.4 Turbo, caracterizadas e aparelhadas com equipamentos de radiocomunicação digital e sinalizadores intermitentes, foram adquiridas com recursos da concessão da BR-163/MS.

Com assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções