Nove motocicletas foram apreendidas com quase uma tonelada de maconha

Antônio Coca

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (16), oito motocicletas de origem estrangeira, todas sem placas de identificação, carregadas com 989 quilos de maconha mais 123 quilos de skank. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-386, próximo a um Posto de Combustíveis na região de Ponta Porã, que dá acesso à cidade de Aral Moreira.

Os militares avistaram as motocicletas que seguiam juntas e com os faróis apagados. No momento da abordagem, os condutores abandonaram os veículos e fugiram para o matagal às margens da Rodovia. Apenas um homem de 36 anos foi preso e não teve o nome divulgado. A viatura guincho do DOF foi acionada para transportar as motocicletas e a droga apreendida até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON). Policiais seguem na região na busca aos foragidos.

“Narco-Motoqueiros” abandonaram comboio e carga na estrada.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções