Novo compositor desponta no cenário musical de Mato Grosso do Sul

Surge em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mais uma revelação para a música, o Compositor Marcio Toro com composições sertanejas em alto nível. O compositor é mais um com grande perspectiva que surge em Mato Grosso do Sul, estado hoje considerado o berço da música sertaneja, onde se destacam atualmente artistas consagrados como Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Jads & Jadson, Xandy Corrêa, entre outros.

O novo compositor Marcio Toro está se destacando no cenário sertanejo com composições, seguem algumas composições de qualidade como Solteiro é bom demais; Senta a Pua; Jesus é o Amor; Louca Paixão; Amor Verdadeiro e Meu Primeiro Amor, entre outras. Marcio Luiz Toro Diniz está no Instagram @marciotorooficial
YouTube Marcio Toro / Oficial Email [email protected] e contato 67 99985-6447.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções