Novo presidente da Petrobras toma posse nesta quinta-feira

Agência Brasil – Rio de Janeiro

A cerimônia de posse do novo presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, ocorrerá na tarde de hoje (14) na sede da empresa, no centro do Rio de Janeiro, informou há pouco a assessoria de imprensa da companhia. O novo Conselho de Administração, em reunião realizada nesta quinta-feira, elegeu José Mauro Ferreira Coelho para o cargo de presidente da empresa para mandato de um ano.

A assembleia geral de acionistas da Petrobras confirmou na noite de ontem (13) o nome de José Mauro Ferreira Coelho para o Conselho da Administração da estatal. José Mauro Coelho foi secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia e seu nome foi indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para substituir o general Joaquim Silva e Luna.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções