Obra da prefeitura de R$ 3,8 milhões no Lago do Amor cede 31 dias após entrega

Pouco mais de um mês, exatos 31 dias, foi o que durou a obra de reconstrução da passarela em frente ao Lago do Amor. A calçada voltou a ceder e como parte do piso está afundando, foi interditada. Além do afundamento, também há rachaduras no concreto que prejudicam de 5 a 10 metros da via. O local passou por reparos depois do temporal do dia 4 de janeiro e a obra foi concluída pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) no dia 26 de setembro.

A reconstrução do trecho da Avenida Filinto Muller estava com a CCO Infraestrutura Ltda, ao custo de R$ 3,8 milhões e aconteceria em três etapas. Os trabalhos tiveram início em março e deveriam ser concluídos no dia 28 de julho, mas, só foi entregue 90 dias depois após pedido de prorrogação do prazo de entrega. Moradores e quem precisa passar pela região, classificam o caso de extremamente grave além de pouca vergonha.

Um morador na área e que prefere não se identificar, afirma que uma obra dessa é uma tragédia anunciada e com culpados definidos. A prefeitura de Campo Grande, através da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que durante os testes na última sexta-feira (27), no vertedouro construído no Lago do Amor, houve um desnivelamento na calçada próxima da comporta. Informou ainda que equipe da Sisep irá verificar o que provocou o problema e definir o que precisará ser feito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções