Ocupantes de avião sinistrado no Pantanal pescariam onde tentaram descer

Resgatados por helicóptero do Batalhão de Aviação do Exército na manhã desta quinta-feira (16), ocupantes do avião que acabou se acidentando em uma tentativa de pouso irregular no Pantanal, já estão na Santa Casa de Campo Grande. Entre as vítimas, está um médico, sendo todos do estado do Paraná.

Consta que os ocupantes do avião desceriam no local para uma pescaria, onde inclusive o avião já havia pousado anteriormente. O local está em obra com aterro e presença de máquinas sendo impróprio para operação com aeronave. O piloto faria o pouso sem autorização dos proprietários da área que acabaram se assustando com a situação.

O local está preservado aguardando perícia do Cenipa que será acompanhada por equipe do Dracco. Medicadas, consta que as vítimas não correm risco de morte embora sigam na Santa Casa de Campo Grande. A aeronave matrícula PT-JSE, ano 1974, está em situação regular perante a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC. Arrendada pelo atual operador, a aeronave estava regular até agosto do ano que vem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções