Ocupantes de Corsa tenta matar dois no Lajeado e usam arma de...

Ocupantes de Corsa tenta matar dois no Lajeado e usam arma de uso restrito

COMPARTILHAR
.40 atingiu dois. (Ilustração)

A polícia tenta identificar ocupantes de um Corsa preto que no final da noite desta segunda-feira (9) no Bairro Lajeado, tentaram matar a tiros dois homens. Os atiradores aparentemente usaram arma de uso restrito, pistola calibre 40.

Os alvos, Jeferson de 21 e Paulo Sérgio, de 23 anos, estavam com um amigo na esquina das ruas Cenira S. Magalhães com Manoel Macedo, quando surgiu o Corsa e alguém passou a atirar contra os dois amigos. Jeferson foi atingido no tornozelo direito, e Paulo em situação pior, baleado na coxa direita, braço esquerdo e joelho esquerdo.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Santa Casa de Campo Grande e até esta manhã não corriam risco de morte. No local do atentado, policiais militares apreenderam cápsulas de arma calibre 40.

Desconhecido morto

Pouco antes de 3h desta terça-feira (10) a Polícia Militar foi acionada sobre um home gravemente ferido caído na rua Charlote, Jardim Aero Rancho. Policiais constataram que a vítima estava desmaiada e com ferimentos graves na barriga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem levado para o Centro de Saúde Aero Rancho onde em seguida morreu. A vítima não portava nenhum documento.