Oficina atingida por incêndio passará por perícia nesta quinta-feira

Peritos do Instituto de Criminalística devem completar hoje os trabalhos de perícia na oficina da Avenida Guaicurus, região do Bairro Colibri, onde três veículos foram destruídos em incêndio na noite desta quarta-feira (8). Além dos três veículos destruídos, um ficou seriamente avariado.

Consta que o incêndio teria começado em um veículo Citroën Xsara Picasso logo atingindo um Hyundai e um Fiat Pálio. Em informação que dever ser definida por peritos, indica que o primeiro carro incendiado estaria na oficina para manutenção elétrica no momento do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros fará vistoria no local nesta quinta-feira (9) para verificar se a estrutura da oficina foi comprometida. O sinistro será apurado através de inquérito policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções