Olheiro em ataque ao Sicredi é preso pelo SIG em Sidrolândia

Policiais do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil em Sidrolândia prenderam na manhã desta terça-feira (23), Ednei Reis Pimentel (29). Ele teve prisão requerida pela polícia e decretada pela justiça depois da investigação revelar e também ser denunciado por comparsas como integrante do esquema que tentou furtar dinheiro na agência do Sicredi em Sidrolândia na madrugada do último domingo.

Morador em Sidrolândia, Ednei atuou como um dos olheiros do grupo, tirando fotos e fazendo vídeos da agência bancária dias antes do crime. Durante o interrogatório ele confessou com detalhes a participação no esquema. O delegado Diego Dantas, representou pela prisão preventiva de Ednei, sendo deferida pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.

Conforme o site Sidrolândianews apurou, Ednei já tinha várias passagens pela polícia, entre as quais tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. A Polícia segue investigando o caso, pois existe a possibilidade de que mais elementos estejam envolvidos no crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções