Ônibus com romeiros é apreendido com meia tonelada de cocaína em Dourados

Antônio Coca

Mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida na tarde deste domingo na BR 163 em Dourados em um ônibus de uma empresa que fazia o transporte de religiosos que seguia para o Santuário de Aparecida em São Paulo.

O entorpecente avaliado em cerca de R$ 5 milhões foi apreendido em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal e os dois motoristas do ônibus foram presas em flagrante.

Motoristas serão reinterrogados sobre propriedade da carga

O ônibus estava com lotação média de passageiros, incluindo várias crianças, com destino ao Santuário de Aparecida. Durante a fiscalização e entrevista, os motoristas mostraram certo nervosismo aliado ao fato de entrarem em contradição quanto a perguntas simples, fato este que chamou a atenção dos policiais.

Com a ajuda de um cão detector de drogas da Polícia Federal a droga que pesou 556 quilos foi localizada fundo do ônibus, na parte inferior do coletivo. Os policiais desmontaram uma divisória metálica, retiraram e encontraram centenas de tabletes de cocaína.

A Polícia Federal vai continuar a investigação para tentar chegar ao verdadeiro dono do carregamento. A empresa foi acionada para transbordo dos passageiros e continuidade da viagem.

Ônibus também foi apreendido.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções