Ônibus de Dourados transportava quase 100 Kg de cocaína em fundo falso

Ônibus de Dourados transportava quase 100 Kg de cocaína em fundo falso

COMPARTILHAR

Perto de 100 quilos de cocaína foram apreendidos na noite desta quarta-feira em fundo falso de um ônibus de turismo da cidade de Dourados que ostentava itinerário Dourados/São Paulo. A apreensão ocorreu na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, em ação conjunta do TOR-Tático Ostensivo Rodoviário, Polícia Federal e Canil da PM.

Por volta de 19h foi abordado um ônibus Scania Paradiso com placas de Dourados, ocupado por três pessoas. Os policiais com apoio de cães farejadores da PM iniciaram vistoria no veículo e no salão de passageiros, nas primeiras poltronas os farejadores sinalizaram para presença de entorpecente. Na parte frontal das poltronas constataram fundo falso e neles grande quantidade de cocaína.

A carga totalizou 95 tabletes que totalizaram 97,700 quilos da droga. O veículo, dois motoristas e uma funcionária da empresa foram conduzidos até a Polícia Federal de Presidente Prudente, onde após serem ouvidos foram liberados. A Droga, o ônibus e cinco celulares foram apreendidos.

No ônibus, além da cocaína apenas dois motorista e uma funcionária da empresa.