Ônibus que saiu de Campo Grande para São Paulo pega fogo na...

Ônibus que saiu de Campo Grande para São Paulo pega fogo na SP-270

COMPARTILHAR
Fogo assustou passageiros e quem passava pelo local (Direto das ruas)

Um ônibus da Viação Motta pegou fogo na tarde deste domingo (22) na Rodovia Raposo Tavares, proximidades da cidade de Rancharia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, (PMR), não houve feridos, mas o ônibus foi totalmente destruído pelas chamas.

O veículo, um Mercedes/Marco Polo Paradiso, havia partido de Campo Grande pela manhã com destino a São Paulo, Capital com quatro passageiros. Consta que o motorista teria percebido uma anormalidade e estacionou no acostamento da via. Já pessoas que transitavam pelo local, relataram que o incêndio começou após estouro de um pneu.

Passageiros desembarcaram rapidamente e em seguida o ônibus foi tomado pelas chamas. Durante o sinistro a PMR e concessionária da via interditaram a pista por conta das chamas, fumaça e suspeita de que o ônibus pudesse explodir, mas logo após o controle da situação o tráfego foi liberado, não se sabendo ainda a quantidade de mercadorias levadas como carga e se bagagens dos passageiros foram também queimadas. De acordo com o Portal Bueno, a empresa irá apurar as causas do incêndio

ônibus transformado em sucata