Ônibus tombou ao ficar sem controle e sair da pista na BR-163

O ônibus da Viação Umuarama que se acidentou na BR-163 na madrugada desta segunda-feira (4), transportava 23 passageiros. Ele tombou no km 359 no trecho que liga Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul. Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, Concessionária da rodovia e PRF ainda atuam no local.

Bombeiros e Concessionária agiram rápido com socorro (Fotos: Rones Cézar/Alvoradainforma)

Ao contrário das primeiras informações relatando dezenas de vítimas, consta que sete pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. De acordo com o apurado pelo site Alvorada Informa o ônibus saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande.

Criança nada sofreu

Consta que o veículo trafegava normalmente, até que por razões desconhecidas o motorista perdeu o controle da direção. O ônibus saiu da pista e tombou no acostamento, tendo o motorista sofrido apenas escoriações leves e ficou no loca. O tráfego no local é controlado pela Polícia Rodoviária Federal, sendo que Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e socorristas da CCR tiveram trabalho para retirar uma vítima que ficou presa em ferragens.

ônibus tombou fora da pista

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções